SkiL Steal Essence da classe Dominator . Cancelada ! . Quando se drena a life , do "enemy" a life nao mais se recupera ! Concerte esse seu "ERRO" please.
3 participantes
[ RESOLVIDO ] SkiL Cancelada ?
Banizinho- Membro
- Mensagem nº1
[ RESOLVIDO ] SkiL Cancelada ?
Kaede- Master ADM
- Mensagem nº2
Re: [ RESOLVIDO ] SkiL Cancelada ?
Bom amigo, não cancelamos skill alguma... Nem na drenagem de HP mechemos. E para que dois topicos? Tente ser mais organizado.
Banizinho- Membro
- Mensagem nº3
eh para RIR ?
Meu bom amigo kaede . vce pelo o menos testou a skil para ver se a drenagem dela esta Ok ?. Aposto qe nao ! pq eu jogei de over a muiito tempo ! e eu te garanto qe a drenagem dela e no minimo 80% do damage dado no outro player ! e nao 1% de drenagem como voce editou agora . quando fixou a Seal of Despair da classe Dominator ! OK .
entao Concerte isso ae por favor . e antes de vir discutir. Teste , para ter serteza Ok !
entao Concerte isso ae por favor . e antes de vir discutir. Teste , para ter serteza Ok !
d666- Membro
- Mensagem nº4
Nao sei se minha humilde opniao vale... mas digo que tenho que descordar em um ponto com vc banizinho:'' a drenagem de um dominator nao eh de 80%.. pois la os danos sao de 1400 medianos.. e drenar 80% seria de 1100 de drenagem seria absurdo mas vc dissesse que a drenagem fosse de medianos 55% eu concordaria com vc! e mais uma coisa os magos estao judiados pois nao estao dando critical nem com o maximo de wit possivel.
E que o anchor está quase 100% e que esta demorando pra sair está !!
E que o anchor está quase 100% e que esta demorando pra sair está !!
Kaede- Master ADM
- Mensagem nº5
Drenagem de HP normal amigo. Topico fexado.